top of page

Sara Cíntia

20 anos, Funchal, Ilha da Madeira

Inicia a sua formação no Gabinete de Educação artística com 10 anos. Aos 15 anos inicia a sua formação de ator no Conservatório-Escola das Artes da Madeira, Em 2013, pelo Gabinete de Educação artística, vai ao Festival de Escolas de Teatro em Serpa; em 2014 ao Festival SET pelo Conservatório de Artes da Madeira; em 2015 no Festival de Escolas de Teatro ( ETE) na cidade do Funchal.

Em 2015 inicia a sua formação a nível superior na Escola Superior de Teatro e Cinema onde tem trabalhado com formadores como Francisco Salgado e Maria Duarte.

Inês Miranda,

19 anos, Sintra.

Estuda arquitetura e simultaneamente dança Ballet desde os 5 anos.

Actualmente dança também Hip Hop, Contemporâneo e Modern Jazz.

Bailarina da cantora Marta Peneda (2010-2011), Dança e Animação na “Family Land” em Cascais (setembro de 2014), concepção e montagem de um stand na FIL para a empresa IDEAhub, inserido no “Festival In- Inovação e Criatividade” (abril de 2015)

Bárbara de Afonso Macedo (05/09/1993)

Frequenta a Licenciatura em Dança na Faculdade de Motricidade Humana (2012-2016).

Bailarina e atriz no musical "Cabaret Maxamo", numa coprodução dos grupos BCM e Design'art (2012). Concepção e produção do projecto académico “À noite as marionetas ganham vida" (Museu da Marioneta, 2015). Performer no projecto académico “Historias do Mar”, SeeaDance produção de eventos(Livraria Ler Devagar, 2016). Concepção, produção e bailarina em “Marionetas de Corpo e Alma”, visita dançada na exposição de comemoração dos 15 anos do Museu da Marioneta (2016)

Filipa Dos Santos 

24 anos, natural de Viseu.

Entrou em 2006 para a companhia dança contemporânea de Sintra.

Em 2013 começou a trabalhar no centro cultural Malaposta como actriz.

Actualmente está a concluir a licenciatura em Artes performativas e tecnologias na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.

Carlos Braz 

jovem actor, formado na Escola Profissional de Teatro de Cascais em 2013 e agora é aluno finalista do curso de Arte Performativas e Tecnologias da Universidade Lusófona de Lisboa. Já fez algumas curtas-metragens académicas e agora estreia a sua primeira longa-metragem "AS CRIADAS", uma adaptação da obra original de Jean Genet para teatro, onde mostra o seu trabalho como realizador e actor. Juntou-se à família deste projecto, porque aqui pode ser livre de preconceitos artísticos e criar, apenas submisso da sua criatividade, sem medos e regas irracionais impostos à criação artística.

Miguel Matos

22 anos, Coimbra

Frequentou o curso de interpretação em Coimbra.

Tem algumas noções de contemporâneo com a coreografa e bailarina Leonor Barata.

Fez um estágio na companhia Marionet.

Em 2015 integrou no curso de Teatro na Escola Superior de Teatro e Cinema em Lisboa.

Ricardo Oliveira

21 anos, Lisboa

Começou o seu caminho artístico aos 6 anos pelas ruas de Lisboa com números de mímica e danças urbanas. Tirou o curso profissional de artes do espetáculo na escola secundaria Passos Manuel. Durante esses três anos participou em diversas peças de teatro dentro e fora da escola: As 7 Crianças Judias de Caryl Churchill no teatro da barraca, Era uma vez duas historias de uma só vez de Manuel Almeida e Sousa na comunidade madragora e por varios infantários de Lisboa e Arredores. Estagiou no teatro da Barraca onde acompanhou e realizou a parte técnica do espetáculo O menino de sua avó, com Maria do Céu Guerra. Trabalhou também em dobragens e diferentes empresas e estúdios em Lisboa.

Estuda agora Artes Performativas e Tecnologias na Universidade Lusófona.

Bárbara Sousa

Encenadora e Produtora do projecto Fábrica de Sonhos 

21 anos, Lisboa

Terminado o secundário em Artes Visuais integra a Licenciatura em Artes Performativas e Tecnologias da Universidade Lusófona, a qual termina este ano. Simultaneamente concretizou alguns trabalhos como actriz em curtas de cinema; Participou em performances trabalhadas na licenciatura, entre as quais "As Bacantes" de Eurípides, encenação de Garcia Miguel; "À Espera", encenação de Carlos Pimenta e "Restos", de Susana Vidal. 

A sua paixão é o movimento e o corpo e tudo o que dele pode surgir tanto na nossa relação com a arte como com o mundo em si. 

bottom of page